Porto Seguro prepara grande réveillon e carnaval de praia, segundo Toa Toa
Tempo de leitura: < 1 minuto

Dos principais destinos turísticos do Brasil, o município de Porto Seguro espera ter uma das melhores temporadas de verão de sua história com o avanço da vacinação no país e a demanda reprimida no turismo, segundo o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulo Onishi, Paulo Toa Toa. Porto prepara grande réveillon público, afirma ele, além de seu primeiro carnaval de praia, caso as condições sanitárias permitam e haja apoio do governo baiano.

– Quando falamos de festa pública, tudo depende de vacinação. E, como a imunização já está adiantada e as festas com mil pessoas já estão autorizadas, acredito muito na viabilidade – diz o secretário em entrevista à Istoé.

Paulino Toa Toa revelou que o feriado da folia de 2022 é dos mais ambiciosos projetos da gestão do prefeito Jânio Natal. “Além do Carnaval cultural com bloquinhos, charangas e fanfarras na Passarela do Descobrimento (antiga Passarela do Álcool), que conta com 1,1 km de extensão, e das festas nos demais distritos, teremos essa novidade na orla norte de Porto Seguro, que conta com um enorme espaço arejado à beira-mar de 3,2 km. Assim, o turista terá à disposição as estruturas das barracas na praia de um lado e, do outro lado, os hotéis. Isso não existe em lugar nenhum do Brasil”, afirma.

EXPECTATIVA DO TRADE

Gerente comercial do GPS hotéis e resorts, Guto Jones, as inciativas “já geram resultado e restam pouquíssimas suítes livres para o Ano Novo” nos dois hotéis da rede, o Porto Seguro Praia Resort e o Eco Bahia Resort.

Luciana Amaral, coordenadora de e-commerce e gerente de marketing do Resort Arcobaleno, também festeja resultados. “Dos 172 apartamentos, temos apenas dez disponíveis para a virada do ano. Para o Carnaval, cerca de 70% das acomodações já foram vendidas e 15% estão em negociação”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *