O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), no Shopping Jequitibá, em Itabuna, está funcionando em novo horário. Desde esta segunda-feira (27), o atendimento na unidade ocorre das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira. Até a semana passada o posto abria das 8h às 17h.
Dentre os serviços disponíveis no SAC estão RG, CPF, Carteira de Habilitação (CNH), SineBahia e o Atendimento aos Militares (SAME). O atendimento no posto é 100% por agendamento. Para acessar o SAC Digital e agendar atendimento, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet.
Os usuários devem redobrar a atenção com os cuidados ao se dirigem ao SAC. O atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais. Para outras informações, o cidadão acessar o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).