UFSB abre vagas para professor || Foto Pimenta
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB) abre, na sexta-feira (8), inscrições no Processo Seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Estado e Sociedade – Mestrado e Doutorado (PPGES). De acordo com o edital, serão oferecidas 25 vagas, sendo 15 para Mestrado e 10 para Doutorado.

Para o mestrado (são 15 vagas), poderão se inscrever portadoras de Diploma ou Ata de defesa de Curso Superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Já para o Doutorado (são 10 vagas), além do Diploma de Graduação de curso reconhecido pelo MEC, será exigido o Diploma de Mestrado ou Certificado de Conclusão de Curso de Mestrado reconhecido pela CAPES.

Também poderão se inscrever portadores de diplomas de Graduação ou de Mestrado emitidos por instituições em outros países. As inscrições poderão ser feitas até o dia 28 deste mês, pelo portal da UFSB. A taxa de inscrição custa R$ 100,00.

O processo seletivo será composto de Avaliação do Anteprojeto para o Mestrado e para o Doutorado, Prova Oral e Exame de Proficiência. As linhas de pesquisa e o quadro de docentes podem ser vistos no anexo do edital, que pode ser acessado aqui. As inscrições serão homologadas no dia 11 de novembro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *