Rui Costa e Rosemberg Pinto na inauguração do novo sistema de abastecimento de água
Tempo de leitura: 2 minutos

O líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), deputado Rosemberg Pinto (PT), acompanhou o governador Rui Costa (PT) em visita a Floresta Azul, nesta sexta-feira (8), para a inauguração do novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água e da reforma do Mercado Municipal Zely Teixeira.

O Governo do Estado também entregou a nova pavimentação das ruas José Veríssimo de Souza, Salvador Alves Batista e João dos Santos; travessas Lourival Maciel e Salvador A. Batista.

No ato, Rosemberg disse que os resultados da colaboração do governo estadual com a Prefeitura melhoram a vida dos moradores do município. “Eu tenho certeza que o governador do estado e a prefeita Gicélia Santana, aqui em Floresta Azul, é junção que dá dignidade, dá vontade da gente continuar cuidando do povo da Bahia”, acrescentou o deputado estadual.

Gicélia agradeceu ao governador pelas obras e enfatizou o papel dos deputados Rosemberg e Ronaldo Carletto (PP-BA) na interlocução da Prefeitura de Floresta Azul com o governo baiano.

MERCADO E SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Com novos boxes, cobertura, piso, canteiros e banheiros, o Mercado Municipal vai beneficiar mais de 40 feirantes, produtores rurais e artesãos, que também receberam barracas de feira padronizadas. Rosemberg afirma que trabalhou intensamente para viabilizar a obra junto ao governo.

Além dos moradores de Floresta Azul, as populações de Santa Cruz da Vitória e de Firmino Alves serão beneficiadas com novo Sistema Integrado de Abastecimento de Água, que foi ampliado. Conforme o Censo 2010 do IBGE, os três municípios juntos possuem 22.717 habitantes.

COLÉGIO ESTADUAL FRED GEDEON

Ainda em Floresta Azul, o Governo da Bahia iniciou a reforma do Colégio Estadual Fred Gedeon. Segundo Rui, o trabalho avança rapidamente e será concluído em breve. A escola terá salas de aula modernas, biblioteca, auditório, sala multifuncional, laboratório, quadra coberta e campo de futebol society.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *