Rui Costa anunciou retorno das aulas 100% presenciais na visita a Floresta Azul || Foto Camila Souza/GovBA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A partir do dia 18 de outubro, as escolas da rede estadual de ensino da Bahia devem retomar o modelo de aulas 100% presenciais. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta sexta-feira (8), durante visita ao município de Floresta Azul, no sul da Bahia.

“As escolas estão no modelo híbrido, mas, na segunda-feira (dia 18), voltaremos com as aulas 100% presenciais. Até lá, temos mais uma semana para finalizar a preparação e organização para esse retorno”, explicou Rui.

Uma resposta

  1. Vergonhoso termos um gestor como esse em nosso estado, onde o forte é a propaganda e, claro, a demagogia, como a grande maioria sem credibilidade.
    A estiagem mal começou em Itabuna, e boa parte da população já tem o drama da falta de água agravado, muito triste e vergonhosa essa situação, principalmente levando em conta que o governador investiu um montante considerável dos nossos tributos na construção de uma barragem que foi alardeada, pelos quatro cantos do mundo, como solução para o sofrimento da falta de água não só em nossa cidade, mas também em algumas cidades circunvizinhas. Sem falar no alto montante de dinheiro investido em propaganda. Só falácia, puro engodo, a essência da demagogia. Eis aí mais um elefante branco!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *