Idoso é preso com mais de 80 quilos de drogas
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (9), no Km 79 da BR-367, em Eunápolis, no extremo-sul da Bahia, com 71,3 Kg de crack e mais 9,8 Kg de cocaína. Avaliadas em R$ 2,5 milhões, as drogas eram transportadas numa caminhonete Fiat Toro, com placa do Paraná.

O ser parado, o idoso alegou que fazia uma viagem a passeio e pretendia curtir o feriadão em Porto Seguro. Mas apresentou contradições nas respostas. Numa consulta aos sistemas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) descobriu-se que o “turista” era, na realidade, um homem que responde na justiça por tráfico de drogas.

As drogas estavam escondidas nos para-lamas da caminhonete. O idoso foi preso em flagrante. Ele confessou que recebeu as drogas na cidade de João Pinheiro-MG, e que receberia R$ 20 mil para transportá-las até Porto Seguro, mas não informou quem receberia a “encomenda”.

O acusado, o veículo as drogas foram levados para a Delegacia da Polícia Civil em Eunápolis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas. A ação da Polícia Rodoviária Federal contou com apoio de policiais militares da CIPE Mata Atlântica e da Polícia Militar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *