Denis Guimarães, diretor comercial do Grupo André Guimarães/Cidadelle
Tempo de leitura: < 1 minuto

“A empresa Cidadelle não tem mais a intenção de empreender no setor de shopping centers, na região de Ilhéus-Itabuna”, afirma o diretor comercial do Grupo André Guimarães, Denis Guimarães.

O Grupo hoje possui quatro áreas principais de atuação e irá manter os investimentos nestes segmentos:

– Incorporação Imobiliária, com mais de 3 mil imóveis entregues, em Salvador;

– Urbanização de Bairros Planejados com a marca Cidadelle: 02 empreendimentos de alto padrão entregues, com 900 lotes, no total.

– Imóveis BTS – construídos sob medida para locação;

– Obras de grande porte para indústria e varejo, a exemplo da atuação na expansão das redes de supermercados Atacadão e Assaí, em mais de 40 cidades, em vários estados do Brasil.

9 respostas

  1. Até dias recentes a Nestlé foi a empresa que mais acreditou na nossa Itabuna. Atualmente, o Grupo André Guimarães – Cidadelle, na minha avaliação, supera a Nestlé e recebe meu respeito e admiração. Parabéns Denis, sua diretoria e equipe.

    1. José Carlos vc calado e um poeta para de falar merda…. Ilhéus tem um cinturão bem mas vasto que Itabuna por ser uma cidade turística onde possuir aeroporto , porto que anualmente vtem navios de passageiros fora vcs de Itabuna que não sair de Ilhéus visitando nossas belas praias

  2. Grandes empresários de nomes não vão querer manchar sua logomarca com pessoas oportunistas que sugam a consciência do povo.
    De quem eu falo ?
    De uns certos políticos por aí.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.