Segundo Prefeitura, sorteio foi acompanhado por entidades civis e autoridades públicas
Tempo de leitura: < 1 minuto

A manhã desta terça-feira (19) em Itacaré foi marcada pelo sorteio dos 111 primeiros lotes sociais do Loteamento São João, localizado no quilômetro 6 da Rodovia Itacaré-Ilhéus. A distribuição dos terrenos obedece a Lei Municipal 351/2019. Os sorteados fazem parte do cadastro divulgado na Portaria Municipal 3/2019. Clique aqui para conferir a lista dos primeiros sortudos.

O sorteio abrangeu 25 lotes da Quadra A, 46 lotes da Quadra C e 40 lotes da Quadra D. Conforme a Prefeitura de Itacaré, o certame ocorreu no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com a participação de representantes da Câmara de Vereadores, secretários municipais, servidores públicos, policiais da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar, Conselhos Municipais, entidades da sociedade civil organizada e beneficiários da lei.

O prefeito Antônio de Anízio afirmou que a doação dos terrenos faz parte do trabalho social para garantir moradia a famílias carentes do município. A preparação das outras quadras do loteamento popular já foi iniciada. A Prefeitura fará, em breve, novo sorteio para beneficiar todas as pessoas listadas na Portaria 3/2019, garante o gestor.

2 respostas

  1. Boa noite! Como é que eu faço pra participar destes sorteios eu não tenho moradia e quero morar e trabalhar em Itacaré

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *