Manoel Chaves Neto comemora rating br A, conferido ao shopping pela S&P Global Ratings Brasil
Tempo de leitura: < 1 minuto

A S&P Global Ratings Brasil manteve o Shopping Jequitibá, em Itabuna, com o rating BR A na avaliação da capacidade da empresa de honrar compromissos financeiros e atrair investimentos. O anúncio foi feito na última terça-feira (19). A agência é subsidiária da S&P Global Ratings, uma das mais conceituadas avaliadoras de risco de crédito do mundo.

O diretor do Shopping Jequitibá, Manoel Chaves Neto, comemorou o resultado da avaliação. “Este rating tem um significado extremamente importante e precisa ser compartilhado com cada um de nossos lojistas, pois credencia e dignifica os empreendedores do sul da Bahia como bons pagadores dos seus compromissos, além de posicionar o shopping como um gerador de riqueza, emprego e renda para toda a região”, declarou.

OCUPAÇÃO MÁXIMA E NOVIDADES À VISTA

O shopping está prestes a bater a marca de 100% de ocupação dos espaços locáveis. Ainda neste mês e ao longo de novembro, serão inaugurados os seguintes estabelecimentos: Brasil Cacau, Usaflex, Hering, Ótica Chilli Beans, Track & Field, Laboratórios LAP, Lojas Buriti, Magazine Luiza, Maxxi Móveis, Melissa, Hamburgueria Brasão Burguer e Empório Don Duarte.

Recentemente, o Jequitibá também ganhou unidades das marcas Angus, Espaço Laser, Aramis, Cia do Terno, Fino Malte, Puket e Five Sport Bar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *