Assaí abre 132 vagas de emprego em unidades na Bahia
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Assaí Atacadista informou, no início desta noite de terça-feira (9), a abertura de 132 vagas temporárias de emprego em suas unidades em oito municípios baianos, inclusive Ilhéus, no sul da Bahia.

As oportunidades são para funções como Operador de Caixa, Repositor de Mercearia, Repositor de Perecíveis. Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente pelo site https://allis.selecty.com.br/ até o dia 16 de novembro.

Conforme a empresa informou em email ao PIMENTA, as oportunidades estão distribuídas entre as lojas Assaí em Salvador, Juazeiro, Feira de Santana, Camaçari, Lauro de Freitas, Serrinha, Vitória da Conquista e Ilhéus. Todas as vagas têm como pré-requisito ensino médio completo.

Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% online, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados. O período de contrato será de 22 de novembro até 31 de dezembro de 2021.

8 respostas

  1. Boa noite !
    Sou Rafael estou atrás de um trabalho tenho experiência com caixa , sei arrumar estoque e etc tudo sobre comércio.

    Da Redação: Rafael, a inscrição para disputar uma das vagas é feita por meio do site do Assaí, no endereço https://allis.selecty.com.br/

  2. Quero trabalhar para satisfazer o cliente, buscando melhoria e desempenho à função, com qualidade e satisfação. Contribuir com o crescimento da empresa.

  3. Tô disponível pra qualquer horário, gosto de trabalhar em grupo , sou ágil, sou responsável . Ao longo desses anos trabalhei como Babá, Empregada doméstica, Balconiista ,Auxiliar de loja e Repositora.

  4. Estou disposto a trabalhar, como serviço geral, tbm trabalho na área de estoquista. Moro no Nelson Costa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.