Rui Costa anunciou o início das obras durante o Papo Correria nesta terça (9) || Foto Arquivo
Tempo de leitura: < 1 minuto

Há pouco, o governador Rui Costa anunciou para o dia 26 o início das obras de duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna (BA-649). A duplicação será executada pelo consórcio Paviservice – composto pelas empresas Paviservice e SVC Construções – ao custo de R$ 142,6 milhões.

O início das obras ocorrerá exatamente um mês após a homologação da empresa vencedora da licitação para construir os 18 quilômetros da BA-649. A rodovia estadual será interligada à BR-415 (trecho federal) por quatro pontes já que a BA será construída na margem direita do curso do Rio Cachoeira.

INAUGURAÇÃO DE MATERNIDADE

Hoje, no Papo Correria, Rui Costa ainda confirmou, também para o dia 26, a inauguração do Hospital Materno-Infantil de Ilhéus, que funcionará no antigo Hospital Regional Luiz Viana Filho, na Conquista.

Antes do dia 26, o governador estará em Ilhéus para autorizar as obras de recuperação e alargamento de trecho da BA-001 na próxima sexta-feira (12) pela manhã. À tarde, ele se reúne com empresários. Da Redação do PIMENTA.

3 respostas

  1. Uma sequência de 5 goveradores nota dez, iguais a Rui Costa, deixaria a Bahia em pé de igualdade com alguns estados do Sul/Sudeste. Gente, como é que esse cara consegue executar um trabalho tão grande como esse que vem fazendo, quando nenhum dos seus antecessores consegui realizar? Policlínicas, hospitais, escolas de tempo integral superiores aos particulares, estradas, muitas estradas, pontes, várias, algumas inimagináveis para nosso desalentado nível de exigência, acostumados que estamos em só roer o osso jogado por uma infindável quadrilha de faladaputas que deixaram a nossa Bahia de joelhos. Obrigado, Rui, por fazer a sua obrigação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *