Evento reunirá atletas de regionais a partir de 18 de novembro
Tempo de leitura: < 1 minuto

O beach tennis conquista cada vez mais adeptos em Itabuna. Pelo menos três locais são usados para a prática do esporte que está virando uma febre no país – AABB, Praça Hélio Lourenço (Beira Rio) e Cidadelle House (com 6 quadras). A novidade é que, de 18 a 21 de novembro, haverá uma competição aberta para reunir os praticantes.

O 1° Open Beach Tennis será realizado no condomínio Cidadelle House. Os interessados podem se inscrever até o dia 16, pelo aplicativo TennisUp. O evento é promovido pelo Grupo LP Cardoso, com corpo técnico  formado por “Andrezinho” e Vitória. “A nossa empresa costuma investir e patrocinar esportes. Nós, proprietários, somos atletas e, por isso, resolvemos incentivar esse esporte que está crescendo tão fortemente no Brasil e no mundo inteiro”, explicou Lícia Cardoso, CEO do grupo.

PROGRAMAÇÃO

Pela programação, no dia 18 haverá treinamento, ministrado por profissionais renomados, para quem nunca jogou ou quer melhorar no beach tennis, com turmas Infantil, Iniciante, Intermediária e Avançada. Os jogos serão disputados na noite do dia 19 e nos dias 20 e 21.

A dentista e professora universitária Vanessa Barreiros pratica Beach Tennis há seis meses e está entusiasmada para participar do evento. “Acredito que vai ser importante para estimular o Beach Tennis na cidade de Itabuna. Além disso,  vamos poder trocar experiências com outros praticantes. Estou com uma ótima expectativa pra esse evento pioneiro e convido as pessoas a participarem, quem já pratica e também quem quer aprender”.

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *