Polícia cumpre mandados de prisão em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais civis prenderam, nesta terça-feira (16),em dois bairros de Itabuna, quatro homens no cumprimento de mandados judiciais. Eles foram detidos por equipes da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Os presos já são condenados da justiça, mas não tiveram os nomes divulgados.

No bairro Mangabinha, foi preso um homem de 26 anos que havia jogado fora sua tornozeleira eletrônica, com o objetivo de fugir do sistema prisional. Condenado por roubo, o bandido tem uma pena de cinco anos, dois meses e nove dias a cumprir em regime fechado.

As demais prisões ocorreram no bairro São Pedro, onde os policiais cumpriram mais três mandados de prisão, contra três homens todos já condenados por roubo. Eles estavam em cumprimento de regime semiaberto e têm penas entre cinco e seis anos.

De acordo com o coordenador da 6ª Coorpin, Evy Paternostro, as operações demonstram a intensidade do trabalho da Polícia Civil para fazer cumprir a lei. “Os homens detidos foram investigados pela Polícia Civil, denunciados pelo Ministério Público da Bahia e condenados pela Justiça”, declarou.

Os presos serão submetidos a exame de corpo de delito e aguardarão audiência de custódia no Complexo Policial de Itabuna, antes de serem transferidos para o sistema prisional.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *