Lica Argolo aborda importância da imagem no mundo empresarial || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae promove na quarta (17) e quinta-feira (18), nas cidades de Itabuna e Itacaré, respectivamente, a palestra Imagem Empresarial. O objetivo é conscientizar os participantes quanto à importância e papel da imagem na criação de um diferencial profissional e empresarial e na transmissão do propósito. As inscrições podem ser feitas por meio dos links https://bit.ly/imagemitabuna e https://bit.ly/imagemitacare.

Em Itabuna, a palestra será às 19h desta quarta, no auditório do Tarik Fontes Plaza Hotel. Já em Itacaré o encontro será às 9h30min, no Hotel Ecoporan, na quinta (18). A palestra será ministrada por Lica Argolo, especialista no tema. Ela busca despertar, nos empresários, o interesse na construção e/ou fortalecimento de uma imagem positiva e competitiva utilizando os elementos: apresentação pessoal, comunicação, comportamento e presença digital.

A profissional abordará conceito, pilares e importância da primeira impressão e atração; elementos que compõem a imagem (aparência, comportamentos, formas de comunicação e presença digital); e postura profissional e empresarial para os dias atuais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *