Bahia perde para o Sport e afunda na zona de rebaixamento|| Foto Rafael Vieira
Tempo de leitura: < 1 minuto

No confronto dos desesperados, o Bahia perdeu de 1 a 0 para o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, na noite desta quinta-feira (18), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor de Aço estacionou na 17ª colocação, com 36 pontos e ficou mais perto da Série B  do próximo ano. O Sport está na 18ª, com 33 pontos. O gol da partida foi marcado por  Paulinho Moccelin.

O Bahia está a três pontos de Atlético-GO e Juventude, que, na quarta-feira (17), venceu o Fluminense por 1 a 0, chegou aos 39 pontos e saiu da zona de rebaixamento.  Na próxima rodada, no domingo (21), o Tricolor Baiano enfrenta o Cuiabá, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A partida está marcada para as 19h.

O Bahia precisa vencer para continuar sonhando com a permanência na Série A do Brasileiro.  Depois de enfrentar o Cuiabá, o Tricolor pegará o Atlético-GO fora de casa, no próximo dia 29, uma segunda-feira.  Na sequência jogará contra Grêmio, Fluminense e Atlético Mineiro, em Salvador. A partida contra o Galo Mineiro, válida pela 32ª rodada, foi adiada para 2 de dezembro.

O Bahia encerra a participação no Campeonato Brasileiro deste ano no dia 9 de dezembro, contra o Fortaleza, no Estádio Castelão, na capital do Ceará. A partida está prevista para começar às 21h30min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.