Palestras são direcionadas a empreendedores e colaboradores || Foto Darío G. Neto/ASN
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sebrae está promovendo circuito de palestra de vendas no período natalino, no centro-sul baiano. A programação foi aberta ontem (17), em São José da Vitória, e vai até o dia 24 com a palestra Venda mais Neste Natal em Uruçuca, Itapitanga, Ubaitaba e Camacan.  As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone 0800 570 0800.

Além de incentivar empresários e colaboradores quanto à importância de um bom atendimento e de uma técnica de venda apurada para que eles consigam ampliar as vendas nesse período, o Sebrae informa que busca incentivar a atividade do comércio, principalmente no retorno da atividade comercial à sua normalidade, pós-pandemia.

As palestras abordarão contexto de vendas, mapeamento de terreno, impacto do atendimento nas vendas e divulgação criativa e atraente. A programação ainda aborda preparação e energia de equipe e alinhamento de canais de vendas nos ambientes físicos ou online. Para a realização desse circuito, o Sebrae conta com a parceria com as prefeituras e CDL dos municípios.

CIRCUITO DE PALESTRAS VENDAS NO NATAL

Uruçuca
Data: 18 Novembro, 18h
Local: Sindicado de Produtores Rurais

Itapitanga
Data: 19 novembro, 18h
Local: Câmara Municipal

Ubaitaba
Data: 23 Novembro, 9h
Local: Auditório da CDL

Camacan
Data: 24 Novembro, 19h
Local: Auditório da CDL

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.