Caixa começa a pagar abono para nascidos em maio || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

As agências da Caixa Econômica Federal voltarão a abrir em horário normal, segundo comunicado da instituição, a partir desta terça-feira (23). Em Ilhéus e em Itabuna, as agências ficarão abertas das 10h às 16h, como em grande parte do país. Nos pequenos municípios, a abertura e fechamento poderá ocorrer uma hora antes (9h às 15h).

O horário de abertura das agências foi alterado no início da pandemia, quando, na maioria das localidades, se dava no período das 10h às 12h, excluindo os atendimentos a programas de transferência de renda ou auxílios.

“Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, informou a Caixa por meio de nota na manhã desta segunda (22).

“Priorizando a segurança e o bem-estar de clientes e empregados, o banco vai manter os cuidados necessários para prevenção, controle e mitigação dos riscos de transmissão da covid-19, como a disponibilização de álcool em gel em todas as unidades”, comunicou a instituição. Confira o horário de funcionamento em sua cidade clicando aqui.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *