Lica Argolo fala da importância do cuidado com a imagem || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A especialista em Consultoria de Imagem e Comportamento, Lica Argolo, foi a palestrante de encontros em Itabuna e Itacaré, promovidos pelo Sebrae, para empreendedores da região. Durante o evento, a especialista pontuou sobre a importância e papel da imagem na criação de diferencial profissional e empresarial e na transmissão do propósito.

Ainda na palestra, Lica reforçou os impactos de despertar o interesse na construção e/ou fortalecimento de uma imagem positiva e competitiva, utilizando elementos como apresentação pessoal, comunicação, comportamento e presença digital.

“É muito importante que o empresário entenda a importância da imagem, conheça os pilares e os conceitos que compõe a imagem empresarial. É preciso saber que nem sempre terá uma segunda oportunidade para passar uma boa impressão, então esse primeiro contato é fundamental para passar, entre outros, uma confiança e segurança para o cliente”, destacou a especialista.

O conteúdo da palestra teve como base as tendências do mercado e o respeito às diversidades individuais e coletivas. Lica ainda abordou elementos que compõem a imagem, como aparência, comportamentos, formas de comunicação e presença digital; e postura profissional e empresarial para os dias atuais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *