Há vagas para Itabuna e outras sete cidades|| Foto Roberto Santos
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior que estejam cursando graduação nas instituições de ensino conveniadas. A inscrição pode ser feita até o dia 28 deste mês.

O processo prevê o preenchimento imediato de vagas e a formação de cadastro de reserva para preenchimento dos postos que forem sendo abertos no período de até dois anos. O estagiário do MPT terá direito a bolsa no valor de R$ 850, além de auxílio transporte de R$ 7 por dia de atividade.

O processo seletivo prevê o preenchimento de vagas para estudantes dos cursos de arquivologia, de comunicação social, direito e de engenharia civil e de segurança do trabalho. Existem vagas em Salvador para todos esses cursos.

As vagas para o curso de direito são para as unidades nos municípios de Barreiras, Eunápolis, Itabuna, Juazeiro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista e Feira de Santana. Para os estudantes de engenharia civil ou de segurança do trabalho, haverá concurso para formação de cadastro de reserva também em Feira de Santana.

A prova está prevista para o dia 5 de dezembro em horário e locais a serem posteriormente divulgados. A seleção dos estagiários é feita por processo seletivo de provas, que terão caráter eliminatório e classificatório. Outras informações podem ser obtidas no Edital Estágio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.