Presos golpistas com falso PIX
Tempo de leitura: < 1 minuto

Policiais da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Serrinha prenderam dois acusados do golpe do PIX no município. Os estelionatários foram detidos na quinta-feira (25).

Os policiais começaram a investigar os suspeitos depois que funcionários de uma loja de varejo de Serrinha denunciaram que venderam um televisor TV de 43 polegadas – no valor de R$ 2.520 – a um cliente, mas acabaram enganados. De acordo com os comunicantes, o homem fez uma falsa transferência por Pix, conseguindo levar o produto do estabelecimento antes de ser descoberto.

Com o sucesso da primeira empreitada, o homem usou o telefone para tentar um novo golpe e receber uma outra TV em casa. As informações chegaram à Polícia Civil, que, de posse de dados do falso cliente, conseguiu identificar o endereço em que seria feita a entrega da encomenda.

Os investigadores prenderam o golpista – que tinha mandado de prisão em aberto – e um comparsa, conduzindo-os à Delegacia Territorial de Serrinha. Um veículo usado na ação criminosa foi apreendido. Os suspeitos estão à disposição da justiça. Os nomes dos acusados não foram divulgados.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.