Corpo de servidor público será sepultado nesta segunda-feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O corpo do servidor público municipal e massoterapeuta Alexsandro Santana de Jesus, de 40 anos, será sepultado na tarde desta segunda-feira (29), no Cemitério Campo Santo, em Itabuna. O velório está ocorrendo na Funerária Mundo Novo (na subida para o cemitério), na Rua Antônio Muniz, no bairro Pontalzinho. Alex Santana, como era mais conhecido, foi encontrado morto na manhã de domingo (28), no quarto da casa onde morava, na rua Imperador, no bairro Califórnia.

Nesta segunda-feira, a Prefeitura de Itabuna divulgou nota lamentando o assassinato do funcionário. Alex tornou-se servidor público municipal em 2005, e em 2007, assumiu o cargo de supervisor de Agentes de Endemias. Em 2008, tornou-se servidor efetivo como Supervisor Geral do Programa Municipal de Combate a Dengue.

Segundo familiares, Alex Santana foi encontrado morto por volta das 10h, em um dos quartos da casa. Foram identificadas marcas de violência (perfurações) pelo corpo da vítima. Tudo indica que o assassino conhecia Alex, pois não havia sinais aparente de arrombamento no imóvel.

Uma resposta

  1. Muito triste ? não conhecia pessoalmente mais ele era irmão da minha amiga Eliane de Jesus só Deus pra conforta o coração dela é de todos os familiares e amigos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *