Resgate ocorreu no Cai N'água, praia de Olivença, litoral sul de Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

Isaac viveu momentos de agonia na tarde deste domingo (28), quando tomava banho no Cai N’água, praia de Olivença, em Ilhéus, no sul da Bahia. Turista de Vitória da Conquista, o jovem de 23 anos foi surpreendido pela correnteza, que o arrastou para longe da faixa de areia.

Dois salva-vidas perceberam que Isaac não conseguiria vencer a corrente da maré e foram ao seu resgate. Alcançado pela ação rápida dos socorristas, o jovem saiu consciente do mar e explicou o que aconteceu. “Desci pra tomar um banho e caí numa corrente de retorno. Os salva-vidas Danilo e Múcio me salvaram. Com muito esforço, eles conseguiram me tirar da correnteza. Tô bem já. É isso. Graças a eles tô bem, graças a Deus”.

Assista ao vídeo do resgate.

3 respostas

  1. Sensacional. Parabéns ao Múcio e ao Danilo pelo belo trabalho. Isto mostra a importância da contratação de mais salva-vidas para cobrir a extensa área de nosso litoral. Verão chegando. A prefeitura de Ilhéus deve abrir nova frente de trabalho pra aliviar a sobrecarga destes profissionais e salva muitas vidas. Vida longa e saudável a todos.

  2. Sensacional. Parabéns ao Múcio e ao Danilo pelo belo trabalho. Isto mostra a importância da contratação de mais salva-vidas para cobrir a extensa área de nosso litoral. Verão chegando. A prefeitura de Ilhéus deve abrir nova frente de trabalho pra aliviar a sobrecarga destes profissionais e salvar muitas vidas. Vida longa e saudável a todos. Vida longa ao turismo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.