Prefeito discursa na inauguração do projeto Luzes e Sonhos, na Praça Olynto Leone
Tempo de leitura: 2 minutos

O prefeito Augusto Castro (PSD) participou da abertura do projeto Luzes e Sonhos na Praça Olynto Leone, na noite desta terça-feira (30), e fez rápido balanço do próprio governo. “Ao longo do ano organizamos a Prefeitura. Vamos começar com algumas obras, reforma de unidades de saúde, trabalhamos na área da promoção e assistência social, esportes e lazer e educação. Conseguimos fazer muito em 11 meses, para poder iniciar as grandes obras estruturantes que a cidade necessita”, disse o mandatário.

Para ele, o clima natalino e o projeto de decoração da cidade criam um ambiente de esperança após a fase mais difícil da pandemia de covid-19. “Itabuna abre as mãos e está de braços abertos para receber visitantes e amigos de toda a Bahia para fortalecer nosso comércio, gerar emprego e criar renda neste período natalino em que as famílias conseguem se reunir”, acrescentou.

Prefeito inaugura decoração natalina ao lado da família

O trabalho de decoração das principais vias da cidade está reta final. Faltam detalhes na ornamentação das avenidas Cinquentenário e Aziz Maron, onde o presépio foi montado, explicou o prefeito.

INAUGURAÇÃO

Na próxima segunda-feira (6), a Prefeitura vai inaugurar a rotatória do Banco Raso, onde fica a Praça Tancredo Neves, que receberá uma árvore de Natal de 12 metros de altura.

Decoração natalina impulsiona entrada de Itabuna no circuito de eventos de fim de ano, diz prefeito

Segundo Augusto Castro, por ser um polo regional de comércio e serviços, o investimento na decoração natalina impulsiona a entrada de Itabuna no circuito de eventos de fim de ano. “Quero agradecer a todos que se empenharam para que a gente vivesse este momento: aos decoradores, atores, operários e à Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania”.

CONFIRA IMAGENS (Clique para ampliar)

3 respostas

  1. Bom dia mto linda a decoração de natal, achei maravilhoso parabéns,
    Gostei mto da segunda quadra de futvoley q vou contruida ao lado da outra, detalhe conversando com os fundadores do futvoley os veteranos eles me disseram q é mto louvável a iniciativa porém a execução foi mto mau calculada e feito as pressas, pq não prepararam o terreno não fizeram as camadas de brita como devia ser, só fizeram a marcação e colocaram a areia segundo eles qdo chover aqui la virará uma piscina, aconselho q conversem com eles, tenho certeza q eles dariam bons conselhos.
    Atenciosamente
    Dinomar Jesus de Oliveira
    (Dimas)
    P.s a avaliação eu considero positivo pra q fique registrado obrigado.

  2. Muito marketing, muita caminhada, muito atos público, muita presença numa Câmara alinhada fisiologicamente, mas finge que não sabe das mazelas do saneamento em Itabuna, o prefeito Augusto Castro “joga o lixo para debaixo do tapete” ao esconder a incompetência da Emasa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *