Cosme se envolveu em acidente automobilístico nesta segunda-feira; confira nota do PMN
Tempo de leitura: < 1 minuto

O vereador Cosme Resolve se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (6), no bairro de Fátima, em Itabuna (relembre aqui). Nesta terça-feira (7), o PMN, legenda do parlamentar, divulgou nota sobre o caso.

Assinada pelo presidente do PMN em Itabuna, João Batista, a nota diz que a colisão causou somente prejuízos materiais, e que o episódio não reflete a conduta política do parlamentar na Câmara de Vereadores. Leia a íntegra.

João Batista, presidente do PMN de Itabuna, sai em defesa do vereador do partido

“PMN – Partido da Mobilização Nacional, diretório em Itabuna, vem a público lamentar o fato ocorrido com o vereador Cosme Resolve, que na tarde de segunda-feira (6), envolveu-se em acidente automobilístico, causando somente prejuízos materiais.

Por fim, o PMN informa que o episódio isolado não reflete as condutas do vereador Cosme Resolve na Câmara, onde pauta o seu mandato em favor dos mais carentes.

Itabuna, 07/12/2021
João Batista – Presidente do diretório municipal”

3 respostas

  1. É nítido que o EDIL é acometido pelo alcoolismo e precisa de ajuda, pois não é normal ter em uma CAMARA DE VEREADORES um EDIL que pode acusar uma tragédia a qualquer momento no transito por conta da bebida ou drogas, conforme há relatos de pessoas próximas.
    Agora o Sr JOAO BATISTA vir com uma nota desta dizer praticamente que é normal o q aconteceu e que foi apenas danos matérias. E se fosse algo mais grave e com por exemplo um familiar do Sr JOAO BATISTA ? O atropelamento e morte de um filho(a), mãe, esposa, tio , tia … Como seria a NOTA ? Realmente… PIMENTO NO BLOG DOS OUTROS É REFRESCO né ?
    #itabunatemospoliticosquemerecem

  2. “PMN informa que o episódio isolado não reflete as condutas do vereador Cosme Resolve na Câmara” Sério?? O vereador não tinha nem habilitação e estava alcoolizado, não é a primeira vez que ele é visto assim. Mas a culpa é nossa por eleger uma pessoa dessa para nos representar…
    O que acontece, ele pagou fiança e está em liberdade “prometeu” pagar os danos, mas será que vai pagar? E o que acontece com um dos carro que era novo e já perdeu valor de mercado…ele não é uma pessoa como a gente , ele é uma figura pública onde deveria mostrar exemplo, no entanto, temos isso aí….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.