Competição será disputada em Itacaré, no próximo domingo
Tempo de leitura: < 1 minuto

Mais de 200 atletas baianos estão inscritos na 1ª Copa Open de Jiu-Jitsu de Itacaré, que será disputada no próximo domingo (12). O evento é promovido pela Academia Jadson Machado de Jiu-Jitsu, com o apoio da Prefeitura de Itacaré e da Federação Baiana de Jiu-Jitsu e MMA.

A competição começa às 9 horas da manhã, na quadra da Pituba, que será palco de um dos maiores eventos de jiu-jitsu da Bahia. O evento também tem caráter beneficente, com a arrecadação de alimentos para famílias carentes. Já estão inscritos atletas das academias e cidades de Uruçuca, Itacaré, Una, Jequié, Ilhéus, Itabuna, Ubatã, Canavieiras, Itajuípe e diversos outros municípios da Bahia, segundo a organização.

A competição terá disputas nas categorias Absoluto Masculino e Feminino, faixas branca Masculino Adulto até 75kg e acima de 75 kg, Azul e Roxa até 75 kg e acima 75 kg, Faixa Branca Feminino até 75 kg e acima de 75 kg 100 prêmio, além de todas as categorias do infantil.

De acordo com o professor Jadson Machado, o objetivo é divulgar cada vez mais o esporte, além de reunir da cidade desportistas de vários municípios da Bahia, possibilitando o intercâmbio e a troca de informações entre os atletas. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, ressaltou que iniciativas como essa contribuem com o estímulo ao esporte, atraindo cada vez mais crianças e jovens e ainda possibilita formar grandes campeões e novos talentos do jiu-jitsu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.