Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Serviço de Hemodinâmica do Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, diagnostica e trata doenças com técnicas minimamente invasivas, resultando em menor tempo de internação e melhor recuperação do paciente. O setor também dá maior agilidade no fluxo de pacientes do hospital.

Diante da observação com a assistência médica no Serviço de Hemodinâmica, Bianca Sousa, acompanhante de um paciente, elogiou o atendimento prestado. “Gostaria de parabenizar o serviço prestado pelo setor de Hemodinâmica. [No] setor do hospital podemos ver a humanização acontecer”, declarou.

Bianca Sousa fez questão de registrar e destacar o profissionalismo e a atenção especial de funcionários que trabalham no Hospital Regional Costa do Cacau. “Agradeço especialmente a Vanusa, pelo carinho e atenção dispensada aos pacientes. A equipe daqui é show”, destacou.

Reconhecimento também a outros profissionais e setores do HRCC foi feito por Camile Silva, paciente atendida na Emergência. “Gostaria de parabenizar o atendimento dos funcionários Carlos, Marise Cardoso, Ivan e Maju. Eles merecem todo o respeito e consideração pelos serviços prestados a nós pacientes. Também quero destacar a hospitalidade da instituição e a equipe médica, nas pessoas de Dr. Rafael e Dr. Túlio”.

Lúcia Pessoa, outra paciente que foi atendida no Ambulatório, disse que “infelizmente algumas pessoas não gostam de agradecer”, mas é preciso reconhecer e que outros hospitais sigam o exemplo do Costa do Cacau. “O atendimento desse hospital é muito bom. Já passei por alguns setores, inclusive o setor de imagem, e garanto que é excelente. Os serviços são eficientes e os funcionários muito atenciosos. Higiene e limpeza muito bons, aqui é nota dez”, concluiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.