Navio trouxe 3.700 visitantes à cidade na última semana, informa Prefeitura
Tempo de leitura: < 1 minuto

O navio MSC Preziosa, que visitou Ilhéus na semana passada, voltará à cidade na manhã desta quinta-feira (16). A informação é da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), que forneceu o calendário da temporada de cruzeiros 2021/2022 a pedido do PIMENTA. Até o momento, a programação não sofreu alterações.

Na última visita, a embarcação trouxe 3.700 turistas para a cidade. Conforme a Secretaria de Turismo de Ilhéus, a retomada do segmento segue as normas vigentes contra a proliferação da covid-19.

TEMPORADA DE CRUZEIROS É UM DOS EVENTOS MAIS AGUARDADOS, DIZ MARÃO

Na semana passada, o prefeito Mário Alexandre, Marão (PSD), disse que a temporada de cruzeiros é um dos eventos mais aguardados do calendário turístico de Ilhéus. “A chegada dos navios movimenta o comércio da nossa cidade e estimula o crescimento da cadeia produtiva, com geração de emprego e renda para os nossos pais e mães de família. Eu fico extremamente feliz porque, dentro desse planejamento, conseguimos avançar em infraestrutura e mobilidade para oferecer aos visitantes serviços de excelência e melhores condições de vida ao nosso povo”, concluiu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *