Comerciante é morto dentro do próprio estabelecimento
Tempo de leitura: 2 minutos

Moradores de Itajuípe, no sul da Bahia, vivem um clima de medo por causa da onda de violência que tomou conta da cidade nas últimas 24 horas. Foram registrados, pelo menos, três homicídios entre a tarde de segunda-feira (20) e início de noite de hoje. Uma das vítimas foi o dono de um bar, que teve o estabelecimento invadido por cinco homens armados.

Encapuzados, fizeram vários disparo contra o comerciante Josevaldo Nascimento do Santos, conhecido como “Nego do Bar”, que ainda tentou se esconder em um cômodo do estabelecimento comercial, mas foi perseguido pelos atiradores. As imagens da câmera de segurança mostram que os cinco criminosos atiraram ao mesmo tempo contra a vítima. Informações extraoficiais indicam que que o dono do bar tinha ligações com o crime.

Durante o ataque, um dos bandidos “vacilou” e foi flagrado pela câmera. Ele iria sair do estabelecimento sem o capuz na cabeça, mas percebeu e retornou para um dos cômodos do bar e cobriu novamente o rosto. No momento do ataque, a vítima estava acompanhada por outro homem, que teve a chance de fugir, mas permaneceu no estabelecimento. Ele levou um empurrão de um dos criminosos que deixava o local.

GUARDAS MUNICIPAIS

Nego do Bar foi a terceira vítima da violência em Itajuípe nas últimas horas. Os outros mortos pelos criminosos foram os guardas municipais Márcio Severo dos Santos, de 34 anos, e Josenito Santos de Oliveira, 49, que era diretor da Guarda Civil de Itajuípe. Os dois homens trafegavam numa motocicleta quando foram atacados pelos criminosos no centro da cidade. Josenito ainda foi atacado com golpes de facão e morreu no local.

Márcio Severo foi socorrido para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, mas acabou falecendo nesta terça-feira (21). O delegado de Itajuípe, Marlos Macedo, informou que quatro pessoas estão envolvidas com os dois homicídios. Uma delas foi baleada numa operação policial e teria morrido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *