De Ciro para Moro: "Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?"
Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-ministro Ciro Gomes voltou a chamar o também ex-ministro Sergio Moro para debater os projetos dos dois presidenciáveis para o Brasil, nesta segunda-feira (3), ao comentar publicação de Moro em uma rede social.

Sergio Moro compartilhou manchete do site O Antagonista, que noticia a previsão de crescimento de 0,36% do PIB brasileiro em 2022. “Para retomar o crescimento econômico, precisamos de um Governo que faça reformas com ousadia. Melhorar os serviços públicos, simplificar os impostos, estimular o emprego, reformar a educação, promover a inclusão, erradicar a pobreza e combater a corrupção”, escreveu o pré-candidato do Podemos à presidência da República.

Para Ciro, o discurso de Moro elenca sentenças óbvias, mas não explica como pretende enfrentar os problemas da economia nacional. “Que tal você deixar de falar obviedades e vir debater economia, ao vivo, comigo? Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas. Vamos debater, @SF_Moro? Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?”, provocou o pedetista.

No último dia 20, durante entrevista ao My News, Sergio Moro recusou convite da jornalista Mara Luquet para edição do Diálogos com Ciro Gomes, programa do mesmo canal no Youtube. Ao recusar, Moro alegou que o adversário, ao invés de debater, costuma apelar a ofensas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *