Hospital Costa do Cacau tem atendimento humanizado reconhecido por pacientes e acompanhantes
Tempo de leitura: 2 minutos

Considerado fundamental para a recuperação dos pacientes, o atendimento humanizado é perseguido pelo Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC), em Ilhéus, com treinamento e capacitação constante, segundo a direção da unidade. Pacientes e acompanhantes ressaltam a atenção recebida e retribuem com depoimentos que revelam o carinho e cuidado da equipe.

O paciente Sérgio Medeiros disse que foi “muito bem atendido e acolhido” no Costa do Cacau. “Os principais pontos que se destacam são profissionais excelentes, acolhendo todos com profissionalismo e humanização, com o lado psicológico nosso, do paciente”.

“Neste momento, ficamos abalados e nos sentimos sozinhos, [mas] esses profissionais daqui nos atendem muito bem. Quero dar destaque para UTI 3, são nota 10 e para a residente Melina que muito me ajudou”, concluiu seu depoimento.
Jacilene Santos acompanha o esposo, internado no HRCC. “Quero agradecer a todos os funcionários que deram assistência para meu marido, que Deus abençoe a vida de cada um. Que toda dessa equipe do Hospital Costa do Cacau, nunca mude essa forma tão boa de atender as pessoas com muito amor, sabedoria e dedicação aos pacientes. Obrigada por esse atendimento nota dez”.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

O acompanhante Francisco Souza teceu elogio especial à equipe de Serviço Social do HRCC. “Quero elogiar, parabenizar, a equipe de assistentes sociais. Fui muito bem atendido. Estão todos de parabéns. Meninas, que vocês continuem sempre assim, com um bom coração. Gratidão a Fernanda, Daniela, Larissa. Vocês nasceram com um dom, nunca desista do sonho de vocês, de ir mais além”, retribuiu.

Itamária Pereira está acompanhando um paciente. Ela reconheceu a assistência ofertada pelo hospital. “Agradeço o atendimento, no geral, do hospital Costa do Cacau. Tem um excelente trabalho prestado a população, humanização, ética e acolhimento. Fomos bem atendidos na recepção ao consultório médico. Parabéns, precisamos de profissionais como vocês, que trabalham com amor e dedicação. Obrigado por tudo”, disse.

AGRADECIMENTO

Cristine Câmara, diretora do Hospital Regional Costa do Cacau, sinaliza que a gratidão e o reconhecimento dos usuários do SUS reforçam ainda mais o compromisso de todos que trabalham no HRCC com o atendimento humanizado e eficiente. “Somos gratos a todos os funcionários que trabalham aqui no hospital e esse reconhecimento de pacientes e acompanhantes reforça nossa missão de continuarmos contribuindo com o restabelecimento da saúde de todos os nossos pacientes”.

A diretora ainda agradeceu o comprometimento dos funcionários na última semana, quando a região foi assolada por fortes chuvas. “Aproveito a oportunidade para agradecer também o comprometimento de cada um nesse período de fortes chuvas. Gratidão enorme ao Governo do Estado – Sesab, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Marinha, postos Brasil e do Cacau, Ilhéus Jet, Rally dos Mares, Terra Limpa, entre muitos outros voluntários individuais que se dedicaram incansavelmente para que a qualidade do atendimento fosse mantida. Nosso muito obrigado”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *