Ávila havia anunciado sessão extraordinária para esta terça-feira || Foto Divulgação
Tempo de leitura: < 1 minuto

A Câmara de Vereadores suspendeu o calendário de sessões extraordinárias para discutir as ações de assistência às vítimas das chuvas em Itabuna. A primeira das sessões estava marcada para as 15h desta terça-feira (4), com a presença do prefeito Augusto Castro (PSD) e de secretários municipais, conforme anunciado pelo presidente da Casa, Erasmo Ávila (PSD). A casa iria discutir ajustes para o lançamento do Auxílio Recomeço (reveja aqui).

A presidência da Casa, por meio da assessoria de comunicação, não expôs o motivo que levou o adiamento da sessão para a qual estavam convidados o prefeito e secretários. Em nota, informou que as sessões marcadas para hoje e até a sexta (7) seriam para “votar projetos, decretos e realizar sessão com a presença de representantes do Executivo”.

Ainda em nota, a Câmara informou ter instituído “comissão específica para tratar das ações adotadas pelo poder público enquanto durar a situação de calamidade” e o consenso, na Casa, da “urgência de assistir aqueles que sofreram impactos com as fortes chuvas”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *