Marcone e o reitor Alessandro Santana recebem doações de Tobias Barreto
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, e o reitor da Uesc, Alessandro Santana, recepcionaram, nesta quinta-feira (6), na Universidade, a entrega de um caminhão de donativos de Tobias Barreto, Sergipe. O material vai ser entregue aos municípios atingidos pelas fortes chuvas da última semana de dezembro.

A campanha da cidade Sergipana para a arrecadação de cestas básicas, roupas e travesseiros, dentre outros donativos, foi coordenada por Margarida Maria Araújo Bispo, Alex Freitas, Vanjo Freitas e Mirandi Freitas. A prefeitura, por meio do secretário de Indústria e Comércio, Alex Batista, e o prefeito Dilson de Agripino, apoiou a iniciativa de solidariedade.

“Gratidão a todo o povo de Tobias Barreto pelas doações. Tenho certeza que muitos municípios da nossa região vão fazer bom aproveito porque as pessoas, infelizmente, perderam tudo nessa chuva, e toda a ajuda é necessária”, disse Marcone.

O material arrecadado se soma às 54 toneladas de donativos que foram entregues à Universidade e já estão sendo distribuídos às comunidades cadastradas da região. O reitor da Uesc, Alessandro Santana, endossou a fala do prefeito Marcone. “Agradecimento eterno a todas as pessoas que estão nos ajudando. A região agradece”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *