Giszele Paixão assume presidência do Coren-BA
Tempo de leitura: < 1 minuto

A nova presidente do Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA), Giszele Paixão, foi eleita e empossada na sexta-feira (07), durante reunião plenária extraordinária do conselho. O conselheiro Holmes Filho, que estava como presidente interino, voltou para a vice-presidência.

A nova presidente, que era primeira secretária do conselho, assegurou que vai trabalhar de forma dedicada para que o Coren-BA seja cada vez mais eficiente e transparente. “Os profissionais da Bahia podem contar com nosso compromisso de trabalhar de forma dedicada às causas da Enfermagem, entendendo que esta é uma classe que precisa de valorização”, declarou.

Giszele promete luta em defesa da aprovação dos projetos do piso nacional da categoria e da jornada máxima de 30h por semana. “Além disso, vamos ampliar a atuação de nossas equipes de fiscalização, para que o exercício da profissão seja exercido de forma plena e segura, garantindo a qualidade dos serviços de saúde para a população e boas condições de trabalho para os profissionais”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.