Partida também marca estreia do time ilheense na elite do futebol baiano || Foto Instagram/Reprodução
Tempo de leitura: < 1 minuto

O primeiro jogo do Barcelona de Ilhéus no Campeonato Baiano de Futebol 2022 está marcado para as 18h30min deste domingo (16), no Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas, contra o Unirb. O jogo será transmitido pela TVE Bahia. O duelo também marcará a estreia do time ilheense na elite do futebol estadual, após a conquista da Série B do Baianão 2021.

Com início na tarde deste sábado (15), o Baianão 2022 tem dez times na disputa: o atual campeão Atlético de Alagoinhas, Bahia, Bahia de Feira, Barcelona, Doce Mel, Jacuipense, Juazeirense, UNIRB, Vitória e Vitória da Conquista.

Todas as equipes formam um só grupo e se enfrentam entre si em apenas um jogo de ida. Os 4 primeiros colocados avançam às semifinais e se enfrentam em jogos de ida e volta.

Uma resposta

  1. A maior vergonha deste campeonato é a prefeitura de Ilhéus não preparar o estádio M. Pessoa para apoiar o time. MARÃO se aproveitou do Colo Colo pra ter votos simplesmente. Não é desportista , nunca bateu uma pelada na vida. E olhe lá se não comprou o diploma lá em Maceió. O pai era rico , tinha a COT em frente ao teatro. O Ginásio de Esportes tá pior que o estádio. E recentemente criou uma secretaria de esportes , na certa pra pegar a grana. É um péssimo gestor. Ilhéus não dá sorte com prefeitos. De Jabes pra cá foi só afundando. E a juventude se drogando.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.