Policial Harrison Miranda foi baleado pelo vereador "Piquitito" durante discussão de trânsito || Foto Redes Sociais/TSE
Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma discussão de trânsito terminou com um policial militar baleado no sul da Bahia. O crime ocorreu neste domingo (16), em Nova Betânia, distrito de Santa Luzia. O policial militar Harrison Miranda, lotado na 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), estava de folga quando baleado pelo vereador.

O autor dos quatro disparos foi identificado como Laudicésar de Souza, o Piquitito (DEM), que fugiu assim que atirou no policial. A vítima está internada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna.

De acordo com informações, o policial reage bem e não corre risco de morrer em decorrência dos ferimentos causados pelos tiros. Equipes ainda avaliam necessidade de cirurgia para extração dos projéteis. As buscas pelo vereador continuam nesta manhã de segunda-feira (17).

2 respostas

  1. Que tristeza meu deus.que tanta violência desenfreada.um vereador que representa o povo da sua cidade.em vez de assumir sua função de paramentar vive fortalecendo a política da violência.independente da divergência tem outros meios pra resolver alguns problemas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.