Manoel Santos lança obra dedicada à qualidade na gestão pública
Tempo de leitura: < 1 minuto

O pesquisador Manoel dos Santos fez lançamento virtual do livro Gestão de Pessoas no Setor Público Municipal como Mudança de Paradigma na Contemporaneidade Brasileira. Na definição do autor, o livro, que terá lançamento físico no dia 10 de fevereiro,  apresenta “um olhar sobre a influência do desenvolvimento de pessoas no setor público” como foto na qualidade.

“A obra trata ainda sobre a evolução histórica dos conceitos de Administração e Gestão Pública e a influência do desenvolvimento de pessoas como fator propiciador da alta performance do profissional do servidor público”. É o primeiro livro do autor, que expressa a sua satisfação em escrever.

Lançado pela Editora Aprris, o livro pode ser comprado inicialmente no site da Editora. Em breve estará disponível em outras lojas e livrarias, a exemplo das Americanas, Casas Bahia, Magalu, Ponto Frio, Amazon, Livraria Cultura, Livraria Martins e Fontes Paulista.

O AUTOR

Manoel está cursando doutorado em Mudança Social e Participação Política na Universidade de São Paulo (USP). É mestre em Estado, Governo e Políticas Públicas, pela Faculdade Latinoamericana de Ciências Sociais (Flacso Brasil), mestre em Conservação da Biodiversidade e Desenvolvimento Sustentável pela ESCAS/Ipê-SP e especialista em Docência do Ensino Superior pela Faculdade de Ciências e Tecnologia (UniFTC).

O autor possui experiência de mais de 10 anos em assessoria e consultoria aos municípios do sul da Bahia e contribuiu na elaboração de Plano de Carreiras do Magistério e da Educação de 36 municípios da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc), em parceria com os Instituto Natura e Arapyau, e faz palestras relacionadas à temática da educação e carreira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *