Hospital Beira Rio completa 26 anos de fundação
Tempo de leitura: 2 minutos

O Hospital Beira Rio (HBR), em Itabuna, está completando 26 anos. Fundado pelos médicos Carlos Ernani, Ronaldo Netto, Wandick Rosa e Vável Andrade, o HBR se tornou referência na qualidade dos serviços oferecidos aos pacientes pelo qualidade da equipe, equipamentos de última geração e responsabilidade social, a exemplo o Mutirão do Diabetes de Itabuna, um dos maiores eventos de prevenção e tratamento da doença em todo o mundo.

Inicialmente Clínica de Olhos de Itabuna e em seguida Hospital de Olhos Beira Rio, há três anos tornou-se o Hospital Beira Rio, com a ampliação de serviços que vão além da área oftalmológica. O Hospital Beira Rio possui estrutura completa que oferece serviços de excelência em todas as áreas da oftalmologia e Day Hospital, com capacidade para realizar cirurgias de todas as especialidades médicas, de baixa e média complexidades.

O HBR conta ainda com o Centro Avançado em Retina e Vítreo (CARV), a Unidade de Cirurgia Refrativa (UCR) e modernos setores como o de Lentes de Contato e Cirurgia Plástica Ocular. A excelência dos serviços prestados pelo HBR foi reconhecida com a conquista do ISO 9001, um selo de qualidade, sustentabilidade e responsabilidade social.

Carlos Ernani, Ronaldo Neto, Vável Andrade e Wandick Rosa, fundadores do Hospital Beira Rio, de Itabuna

CORPO CLÍNICO

O corpo clínico do Hospital Beira Rio conta com mais de 20 médicos, entre os quais as novas gerações com os filhos dos sócios-fundadores. A Superintendência Médica é assinada por Rafael Andrade, que possui trajetória profissional reconhecida internacionalmente, mas que decidiu manter suas raízes no sul da Bahia.

Essa nova geração, além da qualificação, mantém a chama empreendedora que faz do Hospital Beira Rio uma unidade de saúde de referência, em permanente processo de modernização, encarando o futuro com otimismo dos pioneiros, que sempre acreditaram e continuam acreditando nas potencialidades do sul da Bahia.

MEDIDAS PREVENTIVAS NA PANDEMIA

Devido à pandemia da Covid 19, o Hospital Beira Rio adotou uma série de protocolos determinados pela Organização Mundial de Saúde, como adequação e higienização permanente dos espaços de circulação, consultórios e salas de cirurgia, sinalização para distanciamento, dispensers com álcool em gel e treinamento dos colaboradores, além de atendimento aos pacientes com hora marcada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *