Representantes da Amurc e Unime Itabuna reafirmam parceria
Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente da Amurc e prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, e o diretor-geral da Unime Itabuna, Santo Ádamo, reafirmaram a parceria entre as instituições durante encontro nesta quarta-feira (19). Conforme a assessoria do órgão de defesa dos municípios, o encontro discutiu a possibilidade de um termo de cooperação que será apresentado aos prefeitos em reunião ordinária.

O diretor da faculdade colocou a instituição à disposição dos municípios para que os alunos possam exercer as suas atividades na prática, prestando serviços à população. “O aluno será bem mais formado a partir do momento em que eles são inseridos na prática, nas suas áreas de atuação dentro dos municípios”, destacou Ádamo.

A iniciativa foi parabenizada pelo presidente da Amurc, Marcone Amaral, que falou em criar um termo de cooperação de estágio entre Amurc e Unime, para ser apreciado pelos prefeitos associados na próxima reunião da Associação. Atrelado a isso, Marcone falou da importância de promover mutirões com os alunos da área de saúde e de psicologia, “visando atender a população, principalmente no pós enchente”, disse Marcone.

PARCERIA

A Amurc e Unime somam 11 anos de parceria institucional com o objetivo de proporcionar aos servidores municipais, a realização de um curso de graduação e pós-graduação com descontos especiais.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.