Moacyr Leite cobra, do Estado, reforma do matadouro municipal || Foto Arquivo
Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior, voltou a cobrar do Governo do Estado solução definitiva para o Matadouro Municipal. O prefeito diz que, quando assumiu o governo, em 2017, o equipamento estava abandonado. “Logo em janeiro de 2017, a ADAB [Agência de Defesa Agropecuária da Bahia], lacrou o matadouro, proibindo de fazer qualquer serviço no local. Eu entreguei [o matadouro], em 2012, funcionando e ficou durante os quatro anos abandonado”, disse.

Moacyr diz que sua gestão, “mesmo sem apoio do Governo do Estado”, tem trabalhado “muito pela cidade”, o que culminou com a sua reeleição com uma diferença considerável de votos. “Está na hora do governador [Rui Costa] deixar de lado a política partidária e pensar nas pessoas, construir casas que a população carente de Uruçuca necessita”, disse ele, fazendo mais uma cobrança.

O prefeito adiantou que a gestão já iniciou a reforma do Mercadão Municipal. “Será o melhor mercadão da história de Uruçuca. A estrutura provisória para abrigar os feirantes dessa primeira fase já começou a ser montada na Praça Regis Pacheco. É uma realidade”, disse.

Uma resposta

  1. Acho é graça o prefeito não tem moral nem coragem de sair de Uruçuca para ir até a capital baiana se encontra com o governador da Bahia e fazer suas reivindicações.
    Usa a mídia golpista para atacar o govenador em ano eleitoral e ainda acusa o governador de usa de politiqueiro, toma vergonha na sua cara prefeito o governador é um homem sério coisa que vc e nem ACM Neto sabe o que é isso.
    A prefeita de Eunápolis é do mesmo partido do prefeito e nem por isso o governador deixou de trabalhar pela cidade , quando o govenador baixou o decreto para frear os avanço da covid-19 o prefeito foi contra e disse que a cidade vivia do turismo, quem é que faz politicagem partidária??

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.