Elenco do Barcelona viajou nesta sexta (21) para Feira de Santana || Foto Instagram
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Barcelona de Ilhéus tem o mando de campo do seu segundo jogo no Campeonato Baiano de Futebol 2022, mas, com o Estádio Mário Pessoa em obras, foi obrigado a levar o duelo contra o Vitória para Feira de Santana. O confronto será às 16h deste domingo (23), no Estádio Professor Jodilton Souza, a Arena Cajueiro. O time ilheense viajou ontem (21) para a Princesa do Sertão.

Vitória e Barcelona vêm de empate na primeira rodada e ocupam a sétima e a oitava posições, respectivamente. O time da capital baiana está à frente na tabela porque marcou um gol contra a Juazeirense, enquanto a equipe ilheense não saiu do zero no duelo com o Unirb.

OUTROS JOGOS DA RODADA

A segunda rodada começou na quarta-feira (19), quando o Bahia empatou em 1 a 1 contra o Unirb, e o Atlético de Alagoinhas, que lidera a competição com seis pontos, venceu o Doce Mel por 3 a 1.

Neste sábado (22), às 16h, o Vitória da Conquista recebe o Bahia de Feira. Amanhã, no mesmo horário, o confronto entre Juazeirense e Jacuipense fechará a segunda rodada.

Segundo o regulamento do Baianão 2022, dos dez times na disputa, quatro avançarão às semifinais após as nove rodadas da primeira fase.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *