Tempo de leitura: < 1 minuto

Não foi desta vez que o Barcelona venceu a primeira partida no Campeonato Baiano.  Jogando na tarde deste domingo (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o time de Ilhéus foi derrotado por 1 a 0 pelo Vitória. Com o resultado, a equipe do sul da Bahia segue na sétima colocação do estadual, com apenas um ponto em dois jogos.

O Barcelona jogou em Feira porque o estádio Mário Pessoa ainda está em obras.  O time ilheense volta a campo na próxima quinta-feira (27), quando enfrenta o Atlético, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. A partida está prevista para começar às 19h15min. O time de Alagoinhas tem 100% de aproveitamento, com seis pontos.

Com o resultado de hoje, o Vitória assumiu a quarta posição do Campeonato Baiano, com quatro pontos. O gol do rubro-negro foi marcado por Eduardo.

Também neste domingo, o Jacuipense bateu a Juazeirense por 5 a 2, no Adauto Moraes, com gols de Ruan Levine, duas vezes, Cabral, Jeam e Eudair. Elias e Ramon Baiano descontaram.  Com a goleada, o Jacuipense assumiu a vice-liderança, com seis pontos ganhos e 100% de aproveitamento, atrás do líder Atlético por causa do saldo de gols, cinco contra quatro.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.