Whindersson e Popó fazem luta principal do Fight Music Show
Tempo de leitura: < 1 minuto

O humorista Whindersson Nunes, 27, desafiou o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas para uma luta de boxe. O baiano de 46 anos aceitou o desafio e subirá ao ringue contra o artista piauiense na noite deste domingo (30), a partir das 19h, no principal confronto do Fight Music Show, em Balneário Camboriú (SC).

Segundo Whindersson, um dos motivos do desafio é a sua vontade de alavancar as redes sociais de Popó. “Eu sempre achei muito estranho o Mike Tyson ter 15 milhões de seguidores e o Popó não ter 1 milhão. Tá ligado? Eu acho que a galera baba muito o ovo da galera de fora. E acho que fora, também, eles tratam muito melhor seus campeões”, disse o piauiense, na última segunda-feira (24), em entrevista ao Podpah.

“Popó é Popó, cara. Popó é tetracampeão mundial e não tem 600 mil seguidores. Ele venceu quatro vezes – é muita alegria ao povo brasileiro. É a mesma coisa da Copa [do Mundo de Futebol], porque o Brasil ganhou cinco vezes, e o Popó ganhou quatro no esporte dele”, acrescentou Whindersson Nunes.

Além das lutas preliminares, o Fight Music Show terá apresentações do cantor Wesley Safadão e do humorista Tirulipa. O evento será transmitido no Canal Combate, tevê por assinatura do Grupo Globo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.