Curso de instalador de energia solar será ministrado em Itabuna
Tempo de leitura: < 1 minuto

De 17 a 20 de fevereiro, acontece em Itabuna o Curso de Instalador de Energia Solar Fotovoltaica. O curso será ministrado pela Eletec Cursos, empresa pioneira na capacitação técnica em Energias Renováveis. É considerado um dos melhores cursos do país, composto por aulas teóricas e práticas, com apostila impressa em cores, planilhas de fornecedores e certificado.

O Eletec é o único a oferecer suporte ao aluno após a realização do curso, garantindo capacitação completa para qualquer pessoa trabalhar como empregado, autônomo ou empreendedor na área de Energia Solar.

MERCADO AQUECIDO

Segundo Professor Edson Meirelles, instrutor da Eletec Cursos, o setor de energia solar foi o que mais cresceu no ano passado. E deve repetir o desempenho em 2022. “O mercado continuará aquecido, pelo menos, por mais 10 anos e já estão faltando profissionais capacitados”, reforçou Professor Meirelles.

Faltam profissionais de instalação de energia solar no mercado

O Curso de Energia Solar de Itabuna acontecerá nos dias 17, 18, 19 e 20 de fevereiro, no prédio da CIQPROL, que fica nA Rua D, Quadra J, número 17, no Bairro Santo Antônio, em Itabuna.

A turma será única e com apenas 25 vagas. Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone ou WhattsApp (77) 99944-6138 ou clique aqui.

3 respostas

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *