Homem foi preso com drogas, R$ 1.020,00 e roupas camufladas || Montagem da PM
Tempo de leitura: < 1 minuto

Na tarde desta terça-feira (1º), a 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou a prisão de um dos bandidos envolvidos no tiroteio que resultou na morte de Rosângela Galvão Simões Vieira (relembre).

Prima do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB), ela foi atingida na cabeça por uma bala perdida, na noite da última quinta-feira (27), quando chegou em casa, no bairro Conquista, após participar de culto evangélico numa igreja da comunidade.

Segundo a Polícia Militar, o bandido foi preso no Alto Santa Inês, perto da Avenida Princesa Isabel, no fim da tarde da última sexta (28), durante ação conjunta das companhias policiais 68ª, 69ª e 70ª.

Ainda conforme a PM, a troca de tiros que matou Rosângela aconteceu no Alto da Jamaica, durante ataque de grupo criminoso contra facção rival.

O homem preso tem 22 anos e é membro de uma das facções. Quando foi detido, segundo a PM, o jovem estava com maconha, cocaína, crack, balança de precisão, R$ 1.020,00 e roupas camufladas. Ele informou à Polícia Militar que as armas usadas no ataque ao grupo rival está com outros membros da sua facção.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.