"Geladeira" morre em confronto com a PM, que apreende 20 tabletes de drogas
Tempo de leitura: < 1 minuto

Um criminoso e integrante de facção criminosa de Itabuna morreu após intenso confronto com policiais militares, na tarde desta quinta-feira (3), em Itabuna. O traficante de drogas foi identificado como Everton Oliveira dos Santos, o Geladeira.

O confronto ocorreu na Avenida Bionor Rebouças, fundo do Hospital Manoel Novaes, região do Alto Maron e São Roque, por volta das 15h desta quinta. Geladeira tinha ligações com uma das facções criminosas de Itabuna e era investigado pela polícia.

De acordo com as primeiras informações, Geladeira, que responde por roubo, homicídio e tráfico de drogas, estava acompanhando por outro criminoso. O outro bandido conseguiu fugir do cerco policial, mas é procurado por pelotões especializados da PM.

20 TABLETES DE DROGA

Os policiais encontraram cerca de 20 tabletes de drogas, aparentemente cocaína, no carro em que o bandido estava. Ao PIMENTA, uma das testemunhas da ação diz que foi tiroteio intenso. “Por pouco não ficaríamos no meio do fogo cruzado”, diz o autônomo que seguia pela Bionor Rebouças para atender uma cliente no Monte Cristo. Mais informações em instantes.

__________

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.