Há vagas para o campus de Porto Seguro
Tempo de leitura: < 1 minuto

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) confirmou, nesta terça-feira (8), que vai disponibilizar 1.313 vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As vagas são para 42 cursos em 16 campi nas cidades de Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Irecê, Jacobina, Jequié, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Porto Seguro, Salvador, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Valença e Vitória da Conquista.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 15 e 18 deste mês no site do Sisu. Para se inscrever, é necessário ter participado, em 2021, do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtido nota maior que zero na redação. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 22 deste mês.

Os 42 cursos do IFBA que terão vagas ofertadas no Sisu 2022.1 estão divididos entre: Licenciaturas – voltados à formação de professores para atuação na educação básica e profissionalizante; Tecnólogos ou Graduações Tecnológicas – focados em abordagens mais práticas, tendo duração média de três anos; e Bacharelados – que conferem competências em determinado campo do saber, permitindo a atuação em diversas frentes dentro de uma mesma área do conhecimento.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.