Fernando Torres e Lulinha do DEM protagonizam cena pastelão na Câmara de Feira
Tempo de leitura: < 1 minuto

O tempo fechou no plenário da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, nesta quarta-feira (9). O presidente da Casa, Fernando Torres (PSD), usou a tribuna para chamar para a briga o colega Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM/UB). A discussão de “alto nível” ocorre no legislativo do segundo maior município da Bahia.

Fernando, ex-deputado federal e ex-secretário estadual baiano, disse que daria uma surra no Lulinha do DEM, mas fora do plenário, para não desrespeitar o regimento interno. Se praticasse o ato dentro da Câmara, o vereador valentão correria o risco de perder o mandato por quebra de decoro.

As cenas foram registradas pelo sistema de TV do Legislativo, que tem gravado dias agitados nesta legislatura e sob a presidência de Fernando Torres, que é oposição ao prefeito Colbert Martins (MDB).

Abrindo a sessão lamentável da Casa, Fernando Torres soltou:

– Lulinha, você disse que sou o presidente sem pulso. Eu tenho pulso de lhe retirar daqui do plenário. E, se você achar ruim, lá fora lhe dar uma surra – disse Torres.

Lulinha, que não é do PT, mas do DEM/UB, reagiu:

– Venha me tirar do plenário – desafiou Lulinha.

– Você não tomou seu remédio – devolveu Fernando Torres.

O presidente da Casa, do alto da tribuna e gaguejando, disse que não iria contrariar o regimento – agredindo o colega na casa -, mas daria “surra” e “tapa na cara” do colega fora das quatro paredes… da Câmara.

Assista à discussão de alto nível nos vídeos abaixo, no Instagram do PIMENTA.

 

 

Uma resposta

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *