Programação do Verão Costa a Costa em Prado contou com futevôlei e beach soccer
Tempo de leitura: < 1 minuto

A edição do projeto Verão Costa a Costa em Prado, no extremo-sul baiano, chegou ao fim neste domingo (13) com atividades esportiva e de lazer. Durante o dia, foram promovidos campeonatos esportivos como as disputas de beach soccer.

O presidente da Federação Baiana de Beach Soccer, Francisco Ferreira, comemorou a inclusão da modalidade no evento. “A Federação Baiana de Beach Soccer esteve empenhada muito, o tempo inteiro, para fazer com que este evento tenha sido marcante e significativo para o município de Prado”.

Quem também festejou os resultados no Verão Costa a Costa foi o representante da Federação Baiana de Futevôlei, Marcelus Almeida, que atuou como árbitro dos jogos de futevôlei em Prado. “A intenção principal é mostrar o valor do futevôlei como um esporte reconhecido e trazer ênfase para o respeito como base para o esporte”, explicou.

Crianças, jovens e adultos participaram do evento e demonstraram muito entusiasmo com a iniciativa. O jovem mineiro Arthur Lopes, 17 anos, participou da modalidade stand up paddle. “O evento é bem estruturado, todo mundo seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 e podendo usufruir gratuitamente de tudo que era ofertado, conheci coisas novas e adorei o stand up”, celebrou.

AGORA, EM ILHÉUS

A próxima edição do projeto será em Ilhéus, nos dias 26 e 27. O Verão Costa a Costa é promovido pela Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Em Prado, o projeto contou com o apoio da Prefeitura.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *