DJ's Bruno Vita, Victor Santana e Múcio Caló apresentam Funkyô
Tempo de leitura: < 1 minuto

Nesta sexta-feira (18), os DJ’s Bruno Vita, Múcio Caló e Victor Santana lançam o projeto Funkyô, durante o Luau Garden, festa no Mico Leão Music Club, em Olivença, litoral sul de Ilhéus.

O trio ilheense vai abrir as apresentações da noite, que também terá shows dos DJ’s Pureza e Raiz, do grupo soteropolitano Ministereo Público, maior e mais antigo sistema de som da Bahia, explica Múcio Caló em conversa com o PIMENTA.

A festa também reunirá convidados especiais, a exemplo do MC Cijay e da cantora e compositora Deb Sant, membros da nova geração de artistas ilheenses. O set desta noite ainda terá a música da argentina Pali Trombone e do soteropolitano Dentedub e sua escaleta mágica, além do renomado DJ Leandro Vitrola.

Luau no Garden agita noite ilheense

“CONGREGAÇÃO DA MÚSICA ALTERNATIVA”

O propósito do Funkyô – segundo Múcio – é criar espaços de integração dos ritmos contemporâneos da música eletrônica, a exemplo do trap, Miami bass, pagotrap, bregafunk e dos bons e velhos ragga e funk. “É uma congregação da música alternativa”, resume.

Com ingresso a R$ 20,00, o show desta noite vai começar às 23h, sem atraso, garante o DJ. “Pode ter certeza que a gente não vai deixar pra baixo, não, viu? A festa vai começar com 130, 150 BPM, meu fio, sem dengo”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *