Arena do Verão Costa a Costa será montada na Praia do Malhado
Tempo de leitura: < 1 minuto

O projeto Verão Costa a Costa vai movimentar a Praia do Malhado, em Ilhéus, nesta sábado (26) e no domingo (27), com atividades das 8h às 17h. O projeto da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) promoverá atividades e oficinais esportivas de lazer e cultura.

“O Verão Costa a Costa busca fomentar e promover o esporte, o turismo, a cultura e o entretenimento, além de gerar trabalho e renda para a população local. Já levamos o projeto para Prado, Porto Seguro, Alcobaça e Itacaré e estamos retornando a Ilhéus para mais uma edição de sucesso”, explica o titular da Setre, Davidson Magalhães.

ESPORTES RADICAIS

O público ilheense terá acesso a equipamentos de esportes radicais, como arvorismo, bungee trampolim, escalada indoor, full pipi e giromaster.

Para acessar a arena, os interessados deverão fazer cadastro prévio e, no dia do evento, apresentar comprovante de vacinação atualizado, além de usar máscara. A organização do evento também vai monitorar o limite de público, de forma constante, e disponibilizar pontos de álcool em gel para higienização das mãos.

O Verão Costa a Costa é promovido em parceria com a Litoral Esporte, com patrocínio da Neoenergia Coelba, através do programa FazAtleta – Governo do Estado da Bahia; das Federações do Esporte Amador da Bahia (Unisport), Federação Baiana de Esportes Radicais e de Aventura (Febera); do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte (IBDE), além da Prefeitura de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.